Quando se trata de identificar o proprietário de uma marca, muitas pessoas podem se sentir perdidas. Se você já se perguntou “como saber quem é o dono de uma marca?”, este artigo é para você. Neste guia simples e direto, abordaremos algumas das perguntas mais comuns sobre esse tema e forneceremos respostas úteis e claras para ajudá-lo a entender melhor esse processo.

Uma das questões mais frequentes é como encontrar informações sobre a propriedade de uma marca. Muitas pessoas não sabem por onde começar ou a quem recorrer para obter essas informações. Neste artigo, vamos explorar algumas maneiras simples de descobrir quem é o proprietário de uma marca e como verificar a autenticidade dessas informações.

Além disso, vamos abordar a importância de saber quem é o dono de uma marca e como essa informação pode ser útil em diferentes situações. Fique atento para descobrir mais dicas e informações úteis sobre como identificar o proprietário de uma marca e entender melhor esse aspecto do mundo dos negócios.

Como consultar se o nome de uma marca existe?

  1. clique em “Base de dados de
  2. marcas
  3. ” na aba “Busca de processos”;
  4. faça o login ou registre sua conta e-INPI ou pesquise anonimamente;
  5. escolha a opção “
  6. Marca
  7. ”;
  8. pesquise
  9. se
  10. a
  11. marca
  12. já está registrada.

[1]