Quando se trata de **alterar sitelinks no Google Ads**, muitos usuários podem se sentir confusos sobre por onde começar. Sitelinks são os links adicionais que aparecem abaixo de um anúncio principal, direcionando os usuários para páginas específicas de um site. Se você está se perguntando como personalizar esses sitelinks ou quais são as melhores práticas para otimizá-los, este artigo é para você.

A seguir, abordaremos algumas das perguntas mais comuns sobre **como alterar sitelinks no Google Ads** e forneceremos respostas úteis para ajudá-lo a obter o máximo proveito dessa ferramenta de marketing digital. Se você deseja saber como adicionar, remover ou editar sitelinks, continue lendo para obter dicas práticas e direcionadas.

Além disso, discutiremos a importância dos sitelinks para a eficácia de seus anúncios, e como eles podem ajudar a aumentar o tráfego do seu site e melhorar a experiência do usuário. Aprender a gerenciar sitelinks de forma eficaz pode ser a chave para obter melhores resultados em suas campanhas de Google Ads. Continue lendo para descobrir como você pode otimizar seus sitelinks e impulsionar o desempenho de suas campanhas de publicidade online.

Como trocar o link de uma campanha Google Ads?

Acesse o menu Editar > Alterar URLs. Escolha o tipo de URL no menu suspenso “Realizar ação em”. Insira suas alterações.[1]