Se você anuncia no Facebook, é crucial ter certeza de que seus anúncios estão **ativos** para alcançar seu público-alvo. Muitas vezes, pode ser difícil saber se o seu anúncio está realmente aparecendo para as pessoas certas. Por isso, é fundamental entender como verificar se **meu anúncio está ativo no Facebook**. Neste artigo, abordaremos algumas perguntas comuns sobre esse assunto e forneceremos respostas úteis para ajudá-lo a monitorar a eficácia de suas campanhas.

Uma das principais dúvidas que os anunciantes têm é: “como posso saber se meu **anúncio** está ativo no Facebook?” Se você já se questionou sobre isso, fique tranquilo, pois vamos explicar passo a passo como verificar o status do seu anúncio na plataforma. Além disso, abordaremos outras questões importantes, como o que fazer se o seu anúncio não estiver ativo e como garantir que ele seja exibido para o público certo. Continue lendo para descobrir todas as respostas que você precisa para otimizar suas estratégias de marketing no Facebook.

Como ver os anúncios dos concorrentes no Google?

  1. Acesse o site do Semrush;
  2. Crie uma conta gratuita ou faça login na sua conta existente;
  3. Selecione a opção “Publicidade”;
  4. Insira o nome do domínio do seu
  5. concorrente
  6. na barra de pesquisa principal;
  7. Selecione a opção “Pesquisar”.

[1]