Você já se perguntou como ser patrocinado pelo Google? Se sim, você veio ao lugar certo. Neste artigo, vamos abordar algumas das perguntas mais comuns sobre esse assunto e fornecer respostas úteis para ajudar você a entender melhor como funciona esse processo. Se você está interessado em conseguir patrocínio do Google, continue lendo para descobrir mais informações importantes.

Uma das questões mais frequentes sobre como ser patrocinado pelo Google é sobre os requisitos necessários para se qualificar para o patrocínio. Muitas pessoas se perguntam se é preciso ter um número mínimo de seguidores ou engajamento nas redes sociais para ser considerado. Outra dúvida comum é se há alguma taxa ou pagamento envolvido no processo. Neste artigo, iremos abordar essas questões e muito mais, para que você possa estar bem informado sobre como buscar essa oportunidade.

Além disso, vamos discutir sobre as etapas que você precisa seguir para se tornar um patrocinado pelo Google, incluindo como enviar uma proposta de patrocínio e como se destacar entre os concorrentes. Também abordaremos a importância de manter um bom relacionamento com a empresa e cumprir com as expectativas estabelecidas. Continue lendo para obter todas as informações necessárias sobre como ser patrocinado pelo Google.

Quanto custa patrocinado Google?

Ou seja, o Google informa no ato de criação da campanha, o orçamento mínimo que outros anunciantes costumam usar. Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20.[1]