Você já se perguntou quanto ganha o cara que dirige o carro do Google Maps? Essa é uma dúvida comum entre muitas pessoas que se deparam com o carro equipado com câmeras do Google percorrendo as ruas. O trabalho de dirigir o veículo que captura as imagens para o famoso aplicativo de mapas pode parecer misterioso e curioso para muitos, levantando questionamentos sobre remuneração e condições de trabalho.

Neste artigo, vamos abordar algumas questões frequentes sobre o salário do motorista do Google Maps e oferecer respostas úteis e esclarecedoras para quem tem interesse no assunto. Descubra mais sobre essa profissão peculiar e saiba o que está por trás do trabalho de quem registra as imagens que usamos diariamente para nos localizarmos e navegarmos pelo mundo virtual. Acompanhe a leitura e desvende alguns dos mistérios por trás do homem (ou mulher) por trás do volante do carro do Google Maps.

Quem dirige o carro do Google Street View?

Quem conduz os automóveis do Google Street View? Os carros do Google Street View são conduzidos por motoristas de empresas terceirizadas, conforme revelou o técnico geoespacial do Google Reino Unido, Ed Parsons, em entrevista ao site LADbible.[1]